O processo é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Arroio Grande

Foi lançado o Edital para mais um processo seletivo da atual administração municipal através do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE – cujo objetivo é democratizar o acesso do estudante ao futuro cargo de estagiário, para muitos o primeiro emprego, de forma justa e evitando a antiga prática do “apadrinhamento político”. O estágio é a primeira experiência e um momento muito importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional.
Além disso, o programa de estágio permite a troca de experiências com os funcionários os servidores municipais, bem como o intercâmbio de novas ideias, conceitos, planos e estratégias. O estudante está diariamente em contato junto a profissionais com anos de experiência e aprende muito observando e ajudando nas tarefas a serem executadas.

O Processo de Seleção de Estagiários pelo CIEE para diversas áreas na Prefeitura, para Cadastro Reserva, tem suas inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro através do site: www.cieers.gov.br. Maiores informações pelo telefone 3262 5000 – ramal 204 no departamento pessoal entre 7 horas e 13 horas.

O que é? O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho. O CIEE é uma entidade com muita experiência para compartilhar. Mais de meio século de pioneirismo e dedicação ao futuro da juventude.