Em cerimônia restrita organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Desporto na noite de domingo (05), no Gabinete do Executivo Municipal de Arroio Grande, foi realizada a titulação da Miss Arroio Grande. O evento contou com a participação de representantes do Executivo e Legislativo Municipal e do senhor Antônio Gonzales – representante do Miss Brasil Universo no RS. Transmitido em formato de Live pelas redes sociais da Prefeitura Municipal, o público acompanhou a titulação de Talita Silva como a mais nova representante da beleza arroio-grandense. Durante a cerimônia, Gonzales explicou que Talita Silva foi escolhida para representar o município pela organização do Concurso, através de uma criteriosa seleção e por possuir as características que vão além da beleza.  Na cerimônia, Talita recebeu a coroação da até então Miss Arroio Grande, Fernanda Morales, que representou o município desde 2017. Ao se manifestar a Secretária Municipal de Turismo e Desporto, Ivana Caldas, agradeceu o período em que Fernanda Morales representou o município, ficando entra as 20 mulheres mais bonitas do Rio Grande do Sul e destacou que Talita Silva possuí todos os atributos necessários para levar o nome de Arroio Grande. “Esperamos em breve receber a Talita Silva no calçadão da Dr.Monteiro para celebrarmos as conquistas que virão”- finaliza Ivana. O líder do Executivo Municipal, Ivan Guevara, ao fazer uso da palavra ressaltou o trabalho realizado pela secretaria que proporcionou o momento para brindar a beleza da mulher arroio-grandense. “Temos orgulho de nossa cidade e tenho a certeza que a Talita representará muito bem o nosso Arroio Grande.” - afirmou o Prefeito ao cumprimentar a família da titulada. Talita Silva participará no final do mês de setembro do Concurso Miss Universo Rio Grande do Sul. A Secretaria Municipal de Turismo e Desporto juntamente com o Executivo Municipal deseja sucesso para Talita Silva e agradece a todas as empresas que gentilmente presentearam a nossa mais nova Miss Arroio Grande.