Bárbara Peres e Antônio Albuquerque representarão o município no México
Na manhã dessa quinta-feira (09), os representantes do Executivo Municipal receberam no Gabinete do Prefeito, os atletas arroio-grandenses, Bárbara Peres e Antônio Albuquerque que na terça-feira (14), embarcam para cidade de Torreon- México. Bárbara e Antônio estarão representando o município e o país em mais uma edição do Mundial de Padel, esporte em que os jovens desportistas tem obtido destaque ao longo dos anos. Na ocasião a Secretária Municipal de Turismo e Desporto, Ivana Caldas, desejou sucesso para os atletas e efetou a entrega de material de divulgação do município que será utilizado pelos deportistas durante o torneio. O Prefeito, Ivan Guevara, destacou o exemplo de Bárbara Peres e Antônio Albuquerque a frente do esporte e desejou sucesso durante a competição. Através do Fundo Municipal do Turismo, foi repassado um recurso para ajudar nas despesas dos atletas na competição.