Na manhã de hoje (03), o prefeito Ivan Guevara assinou a carta de interesse do município em adquirir 18 mil doses da vacina contra Covid-19. A iniciativa foi tomada após tratativas da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) sobre a necessidade de agilizar a vacinacão.
Conforme reuniões realizadas entre os gestores da região, durante essa semana será publicado através do Consórcio Público do Extremo Sul um Registro de Preço, para aquisição dos imunizantes.
Para tornar ainda mais amplo o processo e fortalecer o trabalho entre Executivo e Legislativo, o prefeito Ivan e o vice Casca, juntamente ao secretário de Saúde João Carlos Caldeira e o procurador jurídico Dr. Alessandrini Ardizzone, convidaram o presidente da Câmara de Vereadores, João Cézar Larrosa, para tratar do planejamento de compra de vacinas pelo munícipo, com possibilidade de investimento também de recursos da Câmara.
Também compareceram os vereadores Alexandre Cardoso (Leleco), Vandré Vieira e Lili Araújo.