Na manhã da última quarta-feira (23), os alunos da rede de ensino premiados nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), foram recepcionados pela equipe da Secretaria Municipal de Educação para receberem as medalhas conquistadas nas competições de atletismo na fase regional.
Os JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL (JERGS) 2022 têm por finalidade estimular a prática esportiva dos alunos de escolas públicas e privadas do estado, buscando a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional e das diversas manifestações corporais desenvolvidas pelas escolas.
Na ocasião, a secretária Maria Angélica Afonso Cardozo parabenizou os competidores que representaram o município na fase regional dos jogos.