Desde a última segunda-feira, a CEEE - Equatorial está promovendo mais uma edição do Mutirão de Serviços em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Durante esta ação, são oferecidos serviços como troca de lâmpadas, orientações à comunidade, cadastro para a Tarifa Social, além da oportunidade de negociar débitos. O Mutirão de Serviços será encerrado nesta quinta-feira com o sorteio de 25 geladeiras para os clientes que estejam com suas contas em dia e sejam cadastrados no CadÚnico.
Além da vertente social, as equipes de trabalho da empresa estão distribuídas por diversos pontos da cidade para realizar melhorias na rede de distribuição de energia elétrica, como podas de árvores, limpeza e substituição de equipamentos, com o objetivo de aprimorar o fornecimento de energia no município.
Na manhã desta quinta-feira (08), os representantes da empresa, Diogo Morales - Consultor do Poder Público, e Andréa Reinhardt - Assistente de Varejo, realizaram uma visita ao Executivo Municipal, visando manter uma comunicação próxima e alinhada. As melhorias realizadas no município são resultado das solicitações feitas pela Administração Municipal, buscando uma prestação de serviço mais eficiente para a comunidade.