Uma programação especial organizada pela Prefeitura de Arroio Grande através da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, marcou a chegada do Papai Noel na Praça Central na noite da última quinta-feira (21). Uma Caravana Natalina partiu do Calçadão da Dr.Monteiro em direção à Praça Central animada pelo Coral do Centro de Convivência do Idoso, Banda Municipal e dos visitadores dos Programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz.
O Teatro Mundo Encantado participou com encenações teatrais abrilhantando a noite que reuniu grande público. Um dos momentos mais aguardados foi a chegada do Papai Noel na Praça Central que recepcionou as famílias para a entrega de presentes para a criançada. O público presente ainda prestigiou as apresentações do CRAS. O Prefeito Ivan Guevara participou do evento acompanhado dos secretários municipais.