A noite de sábado (03) em Arroio Grande foi marcada por muita animação e folia durante mais uma edição do Encontro dos Blocos. O evento, organizado pela Liga dos Blocos de Arroio Grande (LIBAG) com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, reuniu os foliões para celebrar e se divertir, antecedendo as festividades carnavalescas.
A programação teve início no fim da tarde com a concentração no Acampamento Farroupilha, animada pelo Bloco do Jaca. À noite, os foliões seguiram em direção à Dr. Monteiro (Passarela do Samba) ao som da Banda City Folia, em um animado arrastão que deu uma prévia do que será o Carnaval na cidade.
O Encontro dos Blocos é parte das atividades que preparam o público para a folia, proporcionando momentos de alegria e descontração.