A última sexta-feira (20), foi de boas notícias para a comunidade arroio-grandense. O Executivo Municipal inaugurou na UBS Zona Leste a nova estrutura da Farmácia, onde a partir de agora os usuários da Unidade passarão a contar com o serviço instalado dentro da própria UBS, a exemplo do projeto implementado na UBS Zona Sul. Na presença do  Vice- prefeito, Casca Silva, representantes do Legislativo Municipal, lideranças comunitárias, secretários municipais e equipe de trabalho da UBS, o Prefeito, Ivan Guevara, também realizou a entrega de um veículo para uso exclusivo da unidade no atendimento dos pacientes em suas residências. Já na noite de sexta-feira, o Deputado Estadual, Luis Augusto Lara (PTB), foi recepcionado no Gabinete do Prefeito. Na ocasião, Lara efetuou a entrega de um veículo num total de três, incluindo uma ambulância, com recursos de emenda parlamentar de seu Gabinete para o município, totalizando de R$ 250 mil destinados para Arroio Grande.