Dentro das ações da Campanha Novembro Azul, que promove a conscientização e a prevenção do Câncer de Próstata, na manhã deste sábado (18), aconteceu uma mobilização na região central da cidade através de uma iniciativa do Gabinete do Vereador Vandré Vieira (Progressista).
Em parceria com a Clínica Uruguai e Secretaria Municipal de Saúde, foram realizados exames de PSA, panfletagem e orientação sobre o Câncer de Próstata, Exames de HGT e Aferição de Pressão Arterial.
O Prefeito Ivan Guevara e o Vice-prefeito Casca Silva, acompanharam a iniciativa que ainda tem em sua programação, uma Caravana para a Doação de Sangue dia 24/11 com saída da Praça dos Camelôs às 14hs para o Hemocentro de Pelotas e o encerramento dia 27/11 com a Palestra Saúde do Homem- Próstata, sintomas e tratamento com o Dr. Robinson Samuel Moreira Antunez, na Câmara de Vereadores.