Em 18 de abril, tomou posse o novo Juiz de Direito da Comarca de Arroio Grande, Dr. Gabriel Hernandez Mello, na ocasião em cerimônia realizada no Fórum. Na manhã desta quarta-feira (10), o magistrado foi recepcionado pelo Prefeito, Ivan Guevara em seu Gabinete, onde foi feita uma visita de apresentação buscando estreitar as relações entre o Executivo Municipal e o Poder Judiciário.
Durante a conversa com o Prefeito, Mello destacou a importância da harmonia entre os poderes, no sentido de promover ações que beneficiem a comunidade.
Dr. Gabriel Hernandez Mello retorna ao município de Arroio Grande, onde atuou entre 2017 e 2022 junto ao Cartório Eleitoral. Participaram da reunião o Vice-prefeito, Casca Silva, Secretário Municipal de Administração, Rafael Furtado e funcionários do Departamento Jurídico da Prefeitura.