O Executivo Municipal tem realizado uma série de melhorias e ampliações no Cemitério Municipal ao longo do ano. Com a proximidade do Feriado de Finados em 2 de novembro, as expectativas são de que muitas pessoas visitem o local. As melhorias incluem a renovação da estrutura dos banheiros, a reforma do ossário e reparos na rede elétrica. Além disso, foram construídas mais de 100 novas gavetas para atender à demanda.
A Administração Municipal também investiu na otimização do atendimento, implementando um sistema de gerenciamento do Cemitério Municipal. Esse sistema permite a emissão de guias de pagamento e a consulta das reservas disponíveis no espaço, tudo de forma online, facilitando o processo.
Além disso, o Cemitério do Subdistrito de Santa Isabel passou por um processo de revitalização, que incluiu a manutenção dos canteiros, pintura e limpeza do local. Na última terça-feira (24), a Secretária Geral de Governo, Roseane Guevara, juntamente com o Administrador do Cemitério Municipal, Marco Antônio Vieira Galho, e o Funcionário Paulo Luis Gonçalves, realizaram uma inspeção para verificar as recentes obras realizadas no local.