O Legislativo Municipal recepcionou na manhã desta terça-feira (26), o Secretário Municipal da Fazenda, Hamilton Araújo Pinto em Audiência Pública com objetivo de demonstrar e avaliar o Anexo de Metas Fiscais relativo ao 2° Quadrimestre do ano 2023, em cumprimento a legislação.
Em entrevista o secretário afirmou que nestes três meses à frente da Pasta vem buscando junto de sua equipe realizar um trabalho pautado pela transparência. A presença do Secretário na Câmara também serviu para esclarecer algumas dúvidas em relação a situação de Arroio Grande que mesmo sendo comum a outros municípios que enfrentam dificuldades, através da organização e da responsabilidade consegue manter os serviços prestados à comunidade e projetar investimentos.
Por fim, Hamilton avalia a reunião como importante como forma de transmitir dados reais para a população.