Na manhã desta segunda-feira (23), o Secretário Municipal de Saúde, João Carlos Caldeira “Cacaio” acompanhado do Coordenador da Atenção Básica, Gustavo Prestes, participou da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. Em Audiência Pública, Cacaio divulgou os dados referentes ao 1º e 2º quadrimestre de gestão. Na apresentação do relatório, foram detalhados os investimentos, números de atendimentos nas mais diversas especialidades e viagens realizadas no período.
Em sua fala, Cacaio reconheceu a parceria com o Legislativo Municipal na busca por recursos junto aos Deputados, ressaltando que mantém a transparência e divulgação nas Emendas Parlamentares destinadas para a Pasta. Após a apresentação dos dados, os representantes da saúde municipal responderam aos questionamentos dos vereadores.