A equipe do Selecionado Arroio-grandense comandada pelo técnico Thiago Conceição, conquistou no último domingo dia 17/12 a Taça Natal Solidário.
O Evento organizado pelo desportista Faris Cruz do município de Jaguarão teve pela primeira vez a edição expandida para o município local e contou com apoio do Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Turismo e Desporto.
No primeiro confronto diante da Seleção de Jaguarão tivemos empate em 2 x 2 aqui em Arroio Grande. No jogo da volta a equipe da cidade simpatia superou os adversários pelo placar de 5 x 3 e levou a taça.
No dia, 18 de dezembro, completou 14 anos do título inédito e maior do futsal local na Taça Zona Sul em 2009.
A equipe de Arroio Grande contou com os seguintes atletas: Wesley Todynho, Kristiã Cabrito, Oscarzinho, Marquinhos, Mincho, Glikson, Juliano, Samuel Renteria, Andinho, Matheus Tessmer, Felipe Marzullo, Mayandher e Kelwin.
Comissão Técnica: Thiago Conceição, Richer Cunha, Everton Peres, Otávio Falcão, João Vitor Martins e Yovana Fernandez