A noite do último sábado (18), foi dos sonhos para 12 meninas participantes da Ação Social XV Anos Solidário. Com a proposta da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social em parceria com as Escolas e comércio local, o sonho de uma Festa de Debutante, tornou-se realidade.
As participantes foram selecionadas pelas direções das escolas e ganharam além da festa realizada na Sede Campestre do SSMAG, toda a produção com vestido, maquiagem e penteado. A soma de esforços e o espírito solidário proporcionou com que não só o sonho das meninas fosse realizado, mas sim dos familiares que participaram do evento, em um verdadeiro momento de comunhão e emoção.
O Prefeito, Ivan Guevara e o Vice-prefeito, Casca Silva acompanhados dos secretários municipais participaram da solenidade. As meninas contempladas com a ação foram: Alana Brum Sosa, Anthonella Gomes Gonçalves, Emilly Serpa Rondan, Gabriely da Silva Oliveira, Jessica Silva da Silva, Katrina Furtado Dutra, Larissa Lima de Oliveira, Mikaelly dos Santos Braz, Thiellen Cardozo de Souza, Rakelle Madeira Morossino, Shanawane de Quadros Furtado e Shayane da Silva Pinheiro.